domingo, setembro 30, 2007

Deus, Ruan e o Diabo - 2

Em casa, Ruan está vendo o telejornal da noite. Na cozinha uma luz acende e um barulho de geladeira aberta mostra que o Diabo está lá. Ele entra na sala e tem na mão uma lata de cerveja:

- NÃO TÁ PASSANDO ALGUM FILME DE KUNG FU NÃO?
- acho que não! E onde achou essa cerveja?
- CARA, EU SOU O SENHOR DAS TREVAS! REI DE TODO E QUALQUER MAL!!! SE EU QUIZER UMA CERVEJA E NÃO TIVER NENHUMA NA TUA GELADEIRA, CONVOCO-A!
- Anh.. tá!

Do lado de Ruan, Deus aparece, ele coça a barba longa:

- tem ai creme anticaspa?
- Tenho não...
- maldita africa. ir nela sempre me dá caspa.
-
EU SEMPRE FALEI! ENCHER AQUELE LUGAR DE TERRA BATIDA NÃO IA DAR CERTO
- A Africa não tem só terra batida não!
- AH É SABIDÃO?! ENTÃO VOCE, SÓ POR TER LIDO UM LIVRO DE UM ESCRITOR QUE FAZIA SAFARI ACHA QUE SABE MAIS QUE EU?!
- hum.... acho não. Mas sei que na Africa tem muito mais coisa que terra batida
- alem da terra tem moscas. e vespas africanas. por que eu fui criar essas vespas africanas?? foi uma das minhas maiores idiotices!

Na Televisão o ancora do jornal comenta uma especie de papagaio que pode decorar mais de 200 palavras do vocabulario humano. Deus coloca as duas mãos na cara e começa a se lamentar. O Diabo mata a lata de cerveja e pega mais uma atras do sofa:

- Que foi Deus?
- me sinto estupido!
-
VOCE É ESTUPIDO! AINDA NÃO PERCEBEU?
- Você não é estupido Deus! é o criador de tudo!
- grande merda!
-
GRANDE MERDA!

Os três ficam olhando para a tela de tv por alguns minutos. O Diabo mata sua quinta lata de cerveja. Ruan se vira para Deus, enche seus pulmoes e pergunta:

- Deus?
- sim?
-
Qual é a razão da existencia?
- sei lá!
-
Como assim? você não sabe de tudo?
- eu sabia de tudo no inico de tudo. sabia do passado e do futuro. mas esqueci de tudo propositadamente...
-
PUTZ! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO! JÁ OUVI ESSA CONVERSA UM BILHÃO E MEIO DE VEZES!
- ... acontece que saber de tudo é muito chato. então no oitavo dia criei o terceiro homem da existencia, arlindo, e nele joguei todo o meu conhecimento. ele é o unico ser que sabe de tudo atualmente. a unica coisa que ele não sabe é como sair do seu apartamento. esse conhecimento eu coloquei numa tartaruga marinha imortal. e ela está desde o inicio dos tempos procurando o arlindo pra lhe contar como sair de seu ap.
-
FOI COMO EU TE FALEI! ELE É LOUCO DE PEDRA!
-........... Hey Diabo, me dá uma cerveja, faz favor?
-
ACABOU! (HEHE)
- (hehe)
-
Merda! odeio voces dois!
- RELAXA RUAN. TODO MUNDO TEM QUE ODIAR ALGUMA COISA!
- e você, odiando um de nós dois, está exatamente igual a todo o resto da humanidade. todo mundo ou odeia o Diabo, ou me odeia.
-
E o que você odeia Deus?
- eu odeio vespas africanas. por que raios fui cria-las?
- JÁ EU ODEIO CERVEJAS QUENTES. FUI UM SUPLICIO TER QUE ESPERAR 5 BILHÕES DE ANOS SÓ PRA TER UMA MINI GELADEIRA EM CASA.

Ruan tampa seu rosto com as mãos. Deus coça a barba. O Diabo dá mais um arroto, pega o contole, uma latinha de cerveja e coloca no canal do filme de kung fu.




cb4

terça-feira, setembro 18, 2007

Inclusive Ela

Ela corria. Corria o maximo que podia, que alias não era muito. E percebia que um certo grau de desespero sempre é util, ainda mais em se tratando de um estupro. Mas acontece que esse não era um estupro comum, daqueles que são feitos na calada da noite com apenas as estrelas e a lua e com os gritos femininos sufocados por uma grossa mão masculina-mascula. Esse estupro é feito ao meio dia e treze minutos de uma manha de Sabado Nublada. Era feita em plena praça principal, com a igreja, a prefeitura e a padaria logo ali. Toda a Cidade era sua testemunha. E eram ouvidos gritos as dezenas, todos vindos de uma unica boca que corria deseperada. e Ninquem fazia ou faz nada no instante em que ela corre mais e mais. O padre o padeiro e sua esposa o prefeito, todos esse olhares passavam incolumes pela garota perseguida. Ninquem faz nada. Um mendigo que tentava dormir debaixo do palco, em frente a igreja, pensou durante quinze segundos em ajudar a garota, ele pensou, seu tamanho era GiGantesCo se comparado ao do pequeno estuprador. Olhe que ainda mais o mendigo tem uma faca, faria o covarde se render mais facilmente. Mas o olhar de satisfação do Prefeito ao ver essa cena acontecendo bem em frente ao seu gabinete, e ainda mais na hora do almoço, fez o pobre desistir de arranjar encrenca. A Ruiva garota voluptuosa com belos olhos amendoados (agora escondidos pelas lagrimas que desabavam de seu rosto) acabou sendo encurralada na parede ao lado do Banco. Houve tempo apenas de fechar os olhos a faca do nojento cortava sua micro saia e seu decote escandaloso, fazendo aparecer de novo o seu belo corpo. Todos Sorriam. Inclusive Ela.




cb4

quarta-feira, setembro 05, 2007

Trecho importante de uma conversa e final só impacto

- Você é cruel...
- Você é burro.
- Posso até ser, mas jogar isso na minha cara só te faz mais cruel; ter visto quem você é, me faz um pouco menos burro. Quem sai perdendo?
- Você precisa de mim. Você sabe disso, e se eu fosse embora?
- O que você SABE é que eu te quero aqui, porra, mas não vou implorar
- implorar não é burrice, fraqueza
- principalmente quando é pra você, não é? sobretudo, quando não é você
- eu já implorei por alguém...
- Mas não aqui, não agora, não comigo, e quer saber? eu também não quero que implore, que peça desculpa, nem por ter me chamado de burro, nem por nada, fui eu que te chamei de algo primeiro, fui eu, isso você não vai me tirar...



- Vai prà puta que te pariu...

- Vai você!, melhor: vai pro inferno, que é mais perto. Eu que quero sair daqui.



by Suricate