domingo, agosto 19, 2007

Leave It like It was before.

Vamos, diga alguma verdade.
Você acelerou descontroladamente em direção a um muro? Talvez sim, mas freiou na última hora da mesma maneira.
Leu versos que pareceram conter universos dentro de si? Pode até ser, mas não pôs nada em prática, não aprendeu nada. De que adianta uma imagem bonita para você? Os outros não acham, não há com quem compartilhar. Guarde para você da mesma maneira que na infância guardou seus brinquedos e hoje em dia guarda seus segredos. Faça piadas, minta incessantemente quando estiver bêbado. É melhor assim, eles preferem, eles acreditam. É só repetir a mentira um número suficiente de vezes que todos acreditarão ser verdade, o ditado é mais velho que a idéia.
E o que mais há para se fazer além disso? O muro está fora do seu alcance, o chão está longe demais, o corte nunca é suficientemente profundo.
Alias, os cortes, os cortes. Pontas dos dedos machucadas, corpo deformado. Até onde pode fingir que a dor controlada pode suprir o desejo de acabar com a dor incontrolável? Só até que não doa mais. E isso pode demorar. E isso vai demorar. Só porque te disseram que nunca vai acontecer.
If I'm small it'll swallow me up. É melhor correr. Fingir é trabalhoso demais, só corra mesmo. Corra, corra corra. Em pouco tempo esquecerão, em pouco tempo aqueles elogios que você ouviu desaparecerão. Eles sempre desaparecem. É incrível como ações presentes valem mais do que qualquer uma passada. Ela esquecerá, você esquecerá.
Diga uma verdade, apenas uma, para que isso faça sentido. A comida não tem mais gosto? Foda-se, os nutrientes vão para onde tem de ir, você continua vivendo. O dormis não contém mais sonhos? Quem vai se importar com isso? Ainda acorda descansado da mesma maneira, consegue permanecer desperto o suficiente o próximo dia inteiro, então do que reclamar. Não há com quem compartilhar os verdadeiros segredos? Melhor assim, ninguém deve saber de nada mesmo. Guarde para si, guarde tudo para si. Jamais entrega nada a ninguém. Ninguém é de confiança, ninguém estará. Diga uma verdade, uma verdade apenas.

É verdade, ela não explica nada. Não ajuda em nada. Não socorre em nada. Mas é a única que se tem.
I feel like shit.