sábado, julho 21, 2007

Penny Lane

Os tempos são outros...

Hoje temos carros rapidos. Temos internet rapida. Informação quanto quizer, a granel, vendida por micro-grama. Tudo o que voce quizer ver, ouvir, sentir, ler, cheirar, cutucar, é feito rapido, sem muito esforço. Simples.

A musica é mais acessivel que nunca. Os musicos tambem. hoje todo mundo pode conhecer uma estrela-mundial. é facil, é bem facil. Hoje ser amante de algum filme é simplesmente assistir o filme no dvd ou no computador, na tela-bonita de otima resolução. E vendem cameras maravilhosas na tv maravilhosa o tempo todo. 200 canais! Uau!

O papel higienico está mais limpo que nunca! Os banheiros re-utilizam a agua e assim salvam um pouco mais a natureza. Todo mundo quer ser bom. Tão lindo, tão limpo. Tão reluzente!

Até as dores estão menos doloridas! um pouco de remedio, lícito ou não, alivia e muito a dor. E mesmo que as dores existencias ainda sejam as mesmas, creio que com elas viveremos até o homem deixar de ser homem.

Acabaram-se as perdas! Viva a era do Homem encontrado com tudo, com todos! Viva!

Tudo tão rapido. Tudo tão bom, limpo, tudo tão completo!


Entretanto, onde esta a velha Penny Lane? Sinto que esse velho lugar que nunca fui está perdido em algum lugar entre o nada e o fim.


cb4

4 Comments:

Blogger Heitor De Paola said...

Hum... ela não está em suas orelhas e seus olhos?

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

todos aqui são zito silva e seus pseudônimos, ou...?

4:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

aliás, www.the1969.blogger.com.br
=)

4:31 PM  
Blogger (Cheetara) said...

não. o Cheetara é um outro cara. o zito silva é só o Heitor.

1:10 PM  

Postar um comentário

<< Home